23 de jul. de 2010

Decoração infantil

Essas peças já têm um tempinho, mas ainda estão entre as minhas favoritas. Foram especialmente cortadas e pintadas para o Pedrinho e a Tininha. São lindas, lindas!!!!

20 de jul. de 2010

É uma menina!

Lembrancinhas e bem nascidos para a Anna Luisa, que chegou nesse fim de semana. Tudo em rosa e branco, bem delicadinho!

15 de jul. de 2010

Caixa para maquiagem

Colocar as maquiagens em ordem ficou muuuito mais fácil com essa caixa. As divisórias são ótimas e cabe bastante coisa. E ainda pode ser personalizada com fotos, pintada das cores que você quiser. Essa já tem dona, mas você pode ter a sua, com suas próprias fotos ou de seus ídolos. No site temos mais modelos, na seção Decoração / Caixas.

Náutico

Essas peças foram desenvolvidas exclusivamente para incrementar o quartinho do Caio, que chegou há algumas semanas. Tudo no motivo náutico, fizemos o nicho com barco personalizado para a porta da maternidade, pingentes paa o lustre e forramos o abajur, decorando com os mesmos barquinhos da faixa do quarto. Seja bem vindo Caio!!!

13 de jul. de 2010

Madagascar

Festa do Madagascar precisa ter lembrancinhas bem alegres, para combinar com o tema. No aniversário de 2 aninhos da Vitoria as crianças ganharam porta-lápis personalizado e os adultos potinho de geléia também personalizado. Aliás, é o segundo ano que estamos presentes em seu aniversário. Seja bem vinda de volta à São Paulo, Caryne!

Latinha pintada


Deixamos a lata de leite da Graça super personalizada, prontinha para decorar sua casa. A pintura é totalmente feita a mão. Linda!

Sachês para batizado

Sachês em piquet com voal e dezena de cristal. Tudo feito especialmente para o batizado do Arthur, que ocorreu no início do mês.

3 de jul. de 2010

Banquinhos


Esses banquinhos foram feitos para a festa do Guilherme e da Sophia. Muito coloridos e alegres para transmitir bem o clima da festa!

Porta de maternidade


Já está tudo pronto para a chegada do Rodrigo! Este é o enfeite de porta para a maternidade.

Chapeuzinho Vermelho

Esta cestinha recheadíssima da Chapeuzinho Vermelho foi desenvolvida exclusivamente para a festa da Luiza. Segundo a mamãe, fez o maior sucesso!